Um homem de 50 anos foi preso nesta quarta-feira, 22, no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma menina de oito anos de idade. O ato foi gravado por uma microcâmera instalada no quarto por dois irmãos da menina. Na ultima terça-feira, 21, às 11 horas, de acordo com as imagens, o padrasto voltou a abusar da menina e a câmera gravou todo o ato.
De acordo com a Polícia Civil, os abusos sexuais foram descobertos pelos irmãos, que denunciaram o fato ao Conselho Tutelar. Mas, por não ter provas que poderia incriminar o padrasto, o conselheiro não levou a denúncia a diante. Os jovens então revolveram no último sábado, 18, instalar uma micro-câmera em um dos quartos da casa onde residem para tentar dar o flagrante.
As imagens foram entregues ao Conselho Tutelar nesta quarta, que acionou Polícia Civil e prendeu o suspeito e o encaminhou para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, antigo Cisc Planalto, em Cuiabá.
A mãe da menina alegou que não tinha nenhuma desconfiança de que o marido abusava da filha. Já a menina deve ser submetida a exame de corpo de delito para comprovar se houve de fato a conjunção carnal.
Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento
Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública
Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.